Cirurgia Geral / Estética

Mini Lifting Facial

O Lifting Facial tem como objetivo tratar o envelhecimento que surge, naturalmente, com o passar do tempo. Apesar de o envelhecimento ser um processo natural, este pode ser acelerado e intensificado devido a fatores que agridem a pele, como a exposição solar excessiva, o stress do quotidiano e o contacto contínuo com a poluição do ambiente. Esta agressão traduz-se, geralmente, em aspetos como a flacidez facial, rugas profundas, perda de contorno mandibular e acumulação de pele e gordura na zona da papada, os quais são facilmente tratáveis com o Lifting Facial.
Estes sinais de envelhecimento que acabam por dar um ar cansado e triste. No entanto, quando não existe prevenção, o envelhecimento da pele atinge um estágio muito avançado em que os procedimentos estéticos já não surtem tanto efeito, ora porque a derme está quebrada a um nível muito profundo, ora porque não existe quantidade suficiente de células para reforçar a produção de colagénio.
Nestes casos, o tratamento mais eficaz para o rejuvenescimento facial é o Lifting Facial cirúrgico. Através desta intervenção é possível recuperar o contorno facial, reduzir o excesso de pele e flacidez e reposicionar os músculos e a gordura. Ao contrário dos procedimentos estéticos, o Lifting Facial tem resultados duradouros e consegue tratar todos os aspetos com eficácia, independentemente do estágio de envelhecimento.

Faça já a sua marcação

Preços

Valor Sessão

2.500€ Sessão

O pagamento da sessão pode ser realizado de forma conveniente e flexível. Oferecemos opções de pagamento personalizadas para atender às suas necessidades. Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e transferências bancárias.

Mini Lifting Facial

Casos Reais

Faqs

Questões mais comuns

Faq

As perguntas mais frequentes

Respondemos às suas dúvidas sobre os nossos tratamentos estéticos e procedimentos. Na Império Clinic, compreendemos que tomar decisões informadas sobre cuidados estéticos é essencial. Aqui, encontrará respostas claras e detalhadas às perguntas mais comuns que os nossos clientes costumam fazer

Em geral, o mini lifting facial é frequentemente realizado como um procedimento ambulatorial, o que significa que não é necessário ficar internado(a). Os pacientes costumam voltar para casa no mesmo dia da cirurgia. Este procedimento visa melhorar a aparência facial, proporcionando um rejuvenescimento suave.

Sim, o mini lifting facial é um procedimento cirúrgico que envolve a elevação suave da pele e dos tecidos faciais para tratar sinais leves a moderados de envelhecimento. Embora seja considerado menos invasivo do que um lifting facial completo, ainda é uma intervenção cirúrgica. A recuperação costuma ser mais rápida em comparação com procedimentos mais extensos.

Sim, a clinica oferece a possíbilidade de pagamento parcelado. Certifique-se de esclarecer todas as condições e detalhes do parcelamento antes de prosseguir com o procedimento.

A nossa clínica está localizada na Rua Pinto Bessa, número 185, no Porto, com o código postal 4300-431. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para os nossos pacientes.

Reserve já a sua próxima consulta