Lipo da Papada não Invasiva

Lipo de Papada: O que é? Como Funciona? Para Que Serve? Fotos do Antes e depois

A papada é uma coisa que incomoda muito a estética das pessoas, tanto masculina, quanto feminina. Para poder se livrar desse incômodo muitas mulheres estão buscando por tratamentos estéticos e o que mais tem surtido efeito é a Lipo de Papada.
Vamos combinar, ninguém gosta de ter o chamado “Queixo Duplo” não é mesmo? Então leia o artigo e descubra o, que é a tal LIPO DE PAPADA, como funciona e para que serve.
O que é Lipo de papada?
A Lipo de Papada é um procedimento estético que elimina a papada, ou o queixo duplo, como também é chamada.
A Lipo de Papada proporciona uma harmonização dos contornos do rosto, deixando muito mais bonito e simétrico.
A Lipo de Papada tem sido um sucesso, milhares de mulheres já aderiram o tratamento estético, pois deixa o rosto muito mais bonito para fazer aquela selfie e postas nas redes sociais.
Como funciona e Como é Feita a Lipo de Papada?
A Lipo de Papada é realizada com a aplicação de Ácido Deoxicólico e está entre os mais usados, por ser muito mais seguro, com preço acessível, é seguro, não é tão invasivo e quase indolor. Ela também é conhecida por Lipo Enzimática de Papada.

O mais interessante é que o ácido deoxicólico é procedente do organismo humano, isso mesmo, ele está presente no nosso corpo e é uma enzima extraída da bílis com a função de quebrar de forma natural as células de gordura do corpo que vão sendo eliminadas através da corrente sanguínea.
Na sua fórmula sintética injetável, tem sido muito utilizada para redução de gorduras localizadas, principalmente no pescoço combatendo a papada. A aplicação é feita de maneira rápida sem sentir dor, as aplicações são feitas a cada 21 dias, entre 3 e 6 sessões. O resultado é fantástico.

O Poder da Enzima é Milenar…
O uso dessa enzima, ao contrário do que se pensa, não é algo novo, pois é utilizado há milênios pela medicina tradicional chinesa, como um excelente anti-inflamatório e para elevar a imunidade do organismo.
Para que serve a Lipo de papada?
A Lipo de Papada é muito utilizada para reduzir o queixo duplo, ou seja a papada, pois é através da lipo, que as células de gordura localizada, são quebradas e depois eliminadas pelo organismo.

Na Lipo de Papada o rosto volta a ter seus contornos mais definidos com maior simetria. Além de deixar a mulher mais bonita, também eleva a autoestima.

Benefícios do Procedimento
Dentre os principais benefícios da lipo de papada estão:
Rápida recuperação;
Técnica não invasiva;
Procedimento sem cortes, similar a bioplastia;
Resultados rápidos.

Riscos
A lipo de papada enzimática não possui qualquer risco desde que seja feita com profissional apto para realizar tal procedimento.
Além disso após o procedimento, a paciente pode retomar todas as suas atividades normalmente.