Bioplastia

A Bioplastia trata-se de uma intervenção simples, é uma nova técnica minimamente invasiva e vanguardista, voltada para o embelezamento corporal, sem necessidade de internamento, e com resultados visíveis, imediatamente, após o procedimento do mesmo.
A Bioplastia, embora seja uma técnica relativamente nova, já tem sido utilizada, há bastante tempo por várias personalidades famosas, uma vez que se trata de uma técnica avançada, pouco invasiva e com resultados imediatos.

Este tipo de intervenção consiste no preenchimento de determinadas zonas do corpo, no caso em concreto da nossa clínica, com Hydrophilic Implant (Hidrogel Fisiológico 100% Biocompatível). Este tipo de preenchimento pode ser realizado em qualquer zona do corpo, porém a mais comum é nos glúteos, em que este tratamento melhora, substancialmente, o seu volume, elevando o glúteo e harmonizando as formas corporais.
Com este tipo de intervenção conseguimos diminuir a flacidez corporal através do aumento de volume, permitindo que a pele estique, bem como em alguns pontos de celulite, quando complementada esta técnica à subcisão.

O que é o Hydrophilic Implant?

Hydrophilic Implant é um Gel Fisiológico 100% Biocompatível com o nosso corpo, composto à base de água compatível quimicamente com os nossos tecidos, sendo as suas propriedades e estrutura perfeitas para o aumento e sustentação das formas corporais.

Que tipo de anestesia é utilizada?

O anestésico utilizado é local (anestesia equiparada à que é administrada pelo dentista).

Hydrophilic Implant deixa Cicatriz?

Não, a sua aplicação é feita através de uma pequena cânula que permite a inexistência de qualquer tipo de cicatrizes.

Qual a durabilidade do Hydrophilic Implant?

A durabilidade garantida pelo fornecedor é entre 5 a 6 anos, no entanto poderá ter uma durabilidade maior, dependendo de cada organismo.

Existe alguma contraindicação?

Não, o Hydrophilic Implant é um produto 100% compatível com todos os tecidos corporais, pode ser aplicado em qualquer pessoa.

Qual o tempo de recuperação?

Não existe tempo de recuperação, podendo retomar as atividades diárias normalmente.

Onde se pode aplicar?

Pode-se aplicar nos seios, de modo a corrigir a diferença que naturalmente neles existe, aumentar e dar volume também. Em relação aos glúteos permite criar aumento e volume.
A grande vantagem deste produto é ser injetável, facilitando a sua aplicação e modelação na zona a intervencionar.